Sexta e suas lendas urbanas

Eae Sinistros,
Hoje é um dia um tanto especial...
HOJE É SEXTA FEIRA 13
Ahoo õ//
Hoje é dia de fritar nas altas lendas urbanas.
Então meus caros sinistros, teremos um post sobre sexta 13.
Dia do azar, dia para não sair de casa, dia não tomar decisões importantes dia pra não fazer o diabo a quatro e blá,blá, blá. As lendas e fama de mau agouro desta data acompanham as pessoas bobas supersticiosas há séculos.
Aqui vão algumas curiosidades sobre essa famosa data.


*Se você tem medo desta data, prepare-se. Nos próximos 15 anos teremos 32 sextas-feiras 13.(uhulw)

*Para os cristãos o número 13 é amaldiçoado por este ser o número de pessoas na última ceia de Cristo e o 13º apóstolo (Judas) ter sido o traidor.

*Para os romanos o número 13 significava morte, destruição e azar. Para a mitologia nórdica, em um banquete com 12 convidados, o deus Loki surgiu sem ser convidado e acabou causando a morte de Balder, e o número ganhou sua má fama.

*Ainda nos nórdicos, a sexta-feira foi batizada em louvor à deusa do amor e da beleza Frigga (daí as palavras friggadag e por conseqüência friday em inglês). Com a conversão deste países ao cristianismo, a deusa foi transformado pelos padres em bruxa e a lenda que se espalhou é que por vingança ela se reunia com outras 11 feiticeiras e o demônio, logo 13 à mesa, em seu dia. (a igreja e suas babaquices)

*Na numerologia, o número 12 representa algo completo (12 meses no ano, 12 apóstolos de Cristo, 12 deuses do Olimpo, 12 tribos de Israel, 12 horas no relógio), enquanto o 13 é uma transgressão a essa plenitude.

*A sexta-feira é considerada maldita desde o século 14 com a obra Os Contos de Canterbury. Já a sexta-feira negra foi como o crash da bolsa de New York em 1929 ficou conhecido.

* O medo da sexta-feira 13 se chama paraskevidekatriafobia, que se origina do grego Paraskeví (sexta-feira) e dekatreís (13).

*A Apollo 13 foi lançada às 13h 13 min, numa data cuja soma é 13 (11/04/70) e o acidente ocorreu em 13 de abril. Acontece que a tripulação teve a sorte de voltar viva para a Terra.

*Nos Estados Unidos muitos hospitais e hotéis não possuem o 13º andar e algumas companhias aéreas não têm a 13ª fileira. Já na França, quando existem 13 pessoas a uma mesa, elas podem contratar um 14ª convidado profissional.

*Segundo matéria da revista National Geographic de 2004, nos Estados Unidos cerca de 900 milhões de dólares são perdidos nas sextas-feiras 13, justamente devido às pessoas que se recusam a fazer qualquer tipo de negócio nesta data.

 Como voces já manjam das tretisses da sexta 13. Fiz uma pesquisa sobre umas lendas famosas dessa data.É dia ótimo para se contar algumas lendas urbanas, não acham Sinistros?

Então....
Apaguem as luzes, agucem os sentidos, curta o silencio e boa leirura!
Antes de tudo, quero voces se imaginem no seguinte cenário: Vocês estão em uma floresta, acampando. É noite e as pilhas de suas lanternas estão fracas, voces apenas conseguem escutar o som de suas respirações e dos animais ao longe.
Então o mais velho entre vocês, aproveitando-se da situação, começa a contar a seguinte história...

TEKE TEKE

Era uma vez Yuuka Hakimitsu (nome inventado por mim, apenas para dar um ar mais pessoal), uma moça que estava andando tranquilamente perto dos trilhos de sua cidade (já começou errado) quando cai acidentalmente e é brutalmente atingida por um trem. (normal)
Sua morte é certa, sendo dilacerada e perdendo metade de seu corpo na tragédia. Mesmo com esse acidente tão horrível, a moça não recebeu nenhum tipo de socorro e faleceu agonizando de dor.
Por sua morte ter sido tão terrível (pois além de perder metade do seu corpo, também não recebeu nenhum socorro e morreu sofrendo), depois de muito tempo, Yuuka voltou como um espírito vingativo e passou a aterrorizar as pessoas.
Desde então muitos comentam ter sentido e escutado a presença dela. Yuuka anda se arrastando com os braços e segurando uma foice fazendo o barulho “teke teke” , por isso sua lenda ficou conhecida por este nome.
Essa é a Teke Teke...

O caso mais conhecido de sua aparição foi o do garoto Kotaro.
Kotaro tinha 10 anos e durante a noite estava voltando para casa, da escola, quando escutou um barulho. Ao olhar para trás, viu uma moça na janela, apoiada pelos braços, que parecia observá-lo.
Ele achou a moça bastante bonita, porém ficou curioso por ela estar sozinha naquele horário e foi ao seu encontro para perguntar o porquê de uma pessoa tão bela vagar por ai sem companhia.
Antes de o garoto chegar a perguntar, a moça percebeu que ele a havia notado e deu um pequeno sorriso. Durante um tempo eles trocaram alguns olhares, até que ela abraçou-se com as mãos, fazendo seus cotovelos encostarem um no outro, e pulou da janela.
Nesse momento, Kotaro viu a cena mais horripilante que poderia imaginar: A moça estava pela metade, faltando-lhe a parte de baixo e portava uma foice. O garoto, estarrecido, não conseguia se mexer ao ver a moça se arrastar em sua direção, apoiando-se pelos cotovelos e fazendo “teke teke”.
Por esse motivo, Yuuka conseguiu alcançá-lo e, dando um pulo assustador (e quase impossível) golpeia-o com sua foice e corta Kotaro ao meio (ainda não se sabe como ele ressuscitou e virou DJ da Rádio J-Hero, especialistas ainda investigam esse fato).
Por essa lenda ter se tornado tão famosa, foram lançados dois filmes em sua homenagem: Teke Teke e Teke Teke 2 (muito original). Também há um mangá chamado “Hanako to Guuwa no Tera” sobre um detetive que busca investigar as diversas lendas urbanas, sendo essa uma das encontradas durante o enredo.
Enfim, até hoje as pessoas julgam escutar o som do “teke teke” as seguindo durante a noite ...
Mas agora podem olhar para trás de suas barracas, pois nesse momento um barulho além do normal os assusta, enquanto suas lanternas apagam-se completamente... teke, teke, teke, teke, teke, teke ...
Imaginação ...




Desenho de como seria Teke Teke





E é com esse raduque que Teke Teke mata suas vítimas.



Suas vítimas durante o Fatality



Veja como as vítimas ficam depois do Fatality


Desculpem tive que zuar.


Bom e não temos só  teke teke como lenda não...
Meus caros Sinistro, teremos o destruidor de infancias.
É a lenda que me fazia cagar nas calças sem estar com diarréia.
Essa é a lenda preferida das mamães, que a usavam pra conseguir as coisas dos filhos preguiçosos (pelo menos antigamente né, porque as lendas de hoje em dia são: O tablet possuído, I-phone 666 grátis, Bolsa Games, As crianças que ganharam playstation no bom dia e cia e receberam um jogo da vida..)
Bom... Deixando a zuera de lado, essa lenda aterrorizava as crianças da rua ,do bairro e do brasil inteiro.
Era só neguinho gritar:
"Negada, tem um opala preto virando a esquina, corre que o bagulho vai pega"
Era o corre da negada da rua que era pior que camelo fugindo do rapa.
Só via crianças viravam bala, tinha gente que corria mais que fórmula 1, uns infartava e ficava estirado no chão, outros (os gordo) corria mas trupicava e caia no chão chorando, tinha uns que manjava dos parkour só pode era impressionante a agilidade pra pular muro de residencia, tinha uns cagão que paralisava no meio da rua, aquelas besta nem respirava, já eu... bom... eu era daquelas que era o anjo da guarda, eu era gente fina, ajudava a porra do gordo a levantar e ainda dava tempo de tirar o paralisado do meio da rua e vuar pra casa.
E o que mais dava raiva era quando o nego que gritou o aviso da morte, gritava de volta:
"Po volta seus burro, era um Monza"
Era um ódio, que só a peste.
Mas quando víamos um opala preto, andando mais devagar que o normal, nosso coração gelava.
Sinistros eu tinha tanto medo do opala preto, mas tanto medo, que em casa minha mãe usava esse medo pra conseguir com que eu fizesse as coisas.
Se ela me mandasse comprar pão e eu falasse que não ia... Ah! Ela logo dizia: "oh desgraça, se voce não for no diabo da padaria comprar pão e vou ligar pros home do opala preto te buscar! Vou cuspir no chão e quando seca eu quero voce aqui miséra"
Não dava outra, não esperava ela termina a frase, eu ja tava no portão indo compra pão. (claro que observando o movimento pra ver se tinha um opala preto)
Se sua mãe era maléfica como a minha, voce sabe o que eu passei.
Mas, hoje eu sei que aquilo tudo era uma lenda.
E o meu medo de opala preto, fez com que eu me tornasse opaleira de coração, e meu sonho é, nada mais, nada menos, que comprar o Opala Comodoro 82 que foi do meu pai e pinta-lo de preto, a cor original dele é azul.
Bom vou deixar a infancia sofrida que eu tive de lado e vou contar a lenda do opala preto

Sinistros, como esse nosso brasil é enorme temos variações de lendas então falarei sobre aduas das mais populares variações da lenda do opala preto:

A Lenda do Opala Preto :


*1) Ubiratã Carlos de Jesus Chavez era um dos mais conhecidos bandidos do Rio de Janeiro, em 1974. Em uma fuga, depois de ter roubado um Opala SS, Carlão da Baixada — como era conhecido — entrou no Túnel Rebouças, onde acabou batendo em um Fusca, no qual uma família voltava de um aniversário. Ninguém sobreviveu. Passados alguns anos, a lenda se criou. O Opala preto perseguia os carros que atravessassem o túnel de madrugada. Se o motorista lembrasse da tragédia e rezasse pelas almas das pessoas que morreram na batida, o carro-assombração começava a perder velocidade até sumir. Caso contrário, o Opala vinha em sua direção, cada vez mais rápido, até causar um acidente.



 *2)
Sem que ninguém saiba explicar o início, o boato começou a se espalhar  pelo Brasil. Com pequenas variações, o que se passava de boca em boca era que um Opala preto estava sequestrando crianças em bairros para retirar órgãos e vendê-los.
Um casal muito "simpático" esperava as crianças nas saídas da escola em um opala preto e oferecia bombons e doces para elas e quando elas aproximavam do carro eram arrastadas para dentro sem chance de fuga. Parecia uma tática infalível...
Haviam muitos relatos de crianças desaparecidas na época, a maioria nunca foi encontrada e as poucas que foram estavam sem vida e sem órgãos. O relato mais conhecido foi o de uma menina que teria sido sequestrada pelo opala preto, mas conseguiu fugir se escondendo dentro de um latão de lixo. Ela escutou o casal conversando e eles diziam repetidamente "Procure direito! Não podemos perder essa mercadoria!" Como não conseguiram encontrá-la foram embora no seu opalão, pois já estavam levantando suspeita.
A menina foi encontrada por recicladores e estava visivelmente dopada, havia algo mais que açúcar naqueles bombons... Ela foi encaminhada para a delegacia, onde finalmente reencontrou seus país e o ocorrido ficou conhecido por todo Brasil.
 Como nós (quando crianças) imaginávamos como seria nosso fim se o opala nos pegasse.




Essa foi a lenda do opala preto.

Gente faço um pequeno apelo, para que não deixem essas raridades desmanchando por aí. Opala é cultura Sinistros. Mantenham essas máquinas rodando, a sensação de dirigir não só um opala, um mavecão ou qualquer carro antigo...não tem preço e é indescritível!
Ouvir o ronco do motor e pedir taquicardia (no bom sentido)
Se voces não gostam, não deixem esses carros se desfazendo no quintal, na garagem na porta da sua casa.... Sei lá, venda pra quem goste.
E se voce tem a sorte de ter um lenda dessas, de graças e não deixe jamais de cuidar dela.
Porque se não Sinistros, seria uma pena se o Rake e o Slender fossem fazer uma visita na casa de voces.

Outra lenda é a do Ladrão de Orgãos:


Saudades rim direito.

Muito embora o grosso das histórias relacionadas à essa lenda seja de uma ladra de rins, na verdade foram muitas as versões e o ponto em comum entre elas era a de uma bela mulher que enganava suas vítimas, seja elas crianças ou adolescentes sedentos por sexo (porque adolescente hoje só pensa em trepar).
A vítima acordava numa banheira cheia de gelo, com uma cicatriz enorme devido o roubo dos seus rins. Na versão das crianças, elas apareciam dias depois na porta de suas casas com a enorme cicatriz nas costas. A história ficou bastante conhecida e até ganhou um apelo totalmente negativo para o Brasil no filme americano “Turistas”.
Conta-se que o Ladrão de Órgãos é um maníaco da internet que cria suas vitimas a partir dela, a internet. A maioria crianças, conhece o Ladrão de Órgãos, que se passa por um amigo que quer jogar videogames ou apenas conversar com a pessoa. Quando já se torna confiável e cria intimidade com esta pessoa, envia um link para ela dizendo ser algo de seu interesse, e o que aparece quando é clicado é uma ilusão de ótica, que faz a pessoa com que o Ladrão de Órgãos se comunica desmaiar. Quando a pessoa clica no link, o Ladrão de Órgãos rastreia a localização da pessoa, e aproveita que a pessoa está desmaiada e vai até o local. Quando a pessoa acorda, ela está dentro de uma banheira cheia de sangue e gelo, e, quase morrendo de frio a este ponto, percebe que está sem um de seus rins, que foi roubado pelo Ladrão de Órgãos.
     Foi o caso de Pedro, de 10 anos, que jogava games de 2 jogadores com uma pessoa que conheceu em um desses jogos. O Ladrão esperava o momento certo para atacar em busca dos rins de Pedro. Quando Pedro revelou ao Ladrão que estava sozinho em casa, e que seus pais só voltariam no dia seguinte, o Ladrão de Órgãos decidiu atacar. Mandou um link para Pedro, que dizia ser um jogo novo que conheceu. Disse que a tela inicial podia mesmo demorar um pouco para carregar, mas ele devia esperar na frente do computador. Pedro começou a ficar sonolento, e então desmaiou. Foi quando o Ladrão de Órgãos, usando uma picareta invadiu a casa arrombando a porta da cozinha, e aproveitando que Pedro estava desmaiado retirou cirurgicamente os rins de Pedro, que quando acordou estava na banheira de casa, sangrando e com a banheira cheia de gelo, Pedro estava quase morrendo de frio.
 



Sinistros esta é a lenda do Ladrão de Órgãos.
Vocês tem amizades virtuais? Tome cuidado, ela pode ser o Ladrão de Órgãos.
Saudades fígado. 
Mentira, eu nem tenho fígado, vendi ele pra dar de entrada no financiamento do meu Play4 minha dívida.

E agora falaremos das mulheres coloridas, pois bem, em casa lugar existe uma mulher com alguma cor e alguma história. Temos a mulher de branco, temos a mulher de vermelho, a mulher de preto e blá blá blá.
Vamos ao arco-íris de mulheres sobrenaturais.

** A Mulher de Vermelho:



Essa lenda mexe com o sobrenatural(ah, novidade!), fala de um jovem casal que estava muito feliz por estar podendo realizar todos os seus sonhos.
Até aí tudo bem,já moravam juntos há pouco tempo, tinham um pequeno filho de seis meses de idade, e tinham acabado de se mudar para um apartamento que almejavam. Uma tarde de final de semana, o casal depois de brincar com o bebê, acabou adormecendo. o bebê acordou e saiu engatinhando pela casa. 
Foi de engatinhando até  a sacada do apartamento, passou pelos buracos da grade de proteção e caiu do quarto andar. O casal foi acordado pelos vizinhos e ficou, obviamente, transtornado com o fato.
Eles acabaram indo embora dali, pois não conseguiam mais viver em paz naquele apartamento. No dia em que a mudança foi toda retirada, a pobre mãe, que havia perdido seu filho de forma tão cruel, estava sozinha.
 Já era noite, quando no alto de seu desespero ela falou que faria qualquer coisa para ter seu filho de volta. Ela acabou dormindo no chão da sala vazia, mas foi acordada por uma voz que falava com ela. Assustada ela se levantou do chão e viu uma mulher vestida de vermelho. A mulher falou que poderia trazer o bebê de volta, em troca de um favor. A mãe teria que matar um criança da mesma idade do seu filho e oferece-la para a mulher de vermelho. 
No desespero de mãe, ela acabou fazendo isso e tendo o seu bebê de volta. A mulher de vermelho devolveu o bebê vivo para os braços da mãe. O único inconveniente e que o bebê foi devolvido no mesmo estado em que se encontrava depois de todo o tempo enterrado. O bebe se transforma em algo sobrenatural , era uma massa deformada em carne viva.




A Dama de Vermelho possui várias lendas, essa é apenas mais  uma delas.
Outra conta que ela é uma mulher muito bonita que seduz festeiros na quarta-feira de cinzas. Um também bastante comum diz que a Dama de Vermelho costuma aparecer nesses postos de estradas. Ela seduz os caminhoneiros e eles e seus caminhões somem do mapa. Dizem que a Dama de Vermelho é na verdade Lilith e pode ser invocada em determinados locais. Aquele que a invoca ganha o direito a uma desejo em troca de um favor, embora esses desejos nunca saem como a pessoa espera. É tipo uma “pegadinha do Malandro”. Como aconteceu com a mulher que perdeu o filho, ela teve o filho de volta mas não era bem do jeito que ela imaginava.
YEH YEH!


** A mulher de preto ou Mulher do velório:




Essa lenda urbana é bastante contada em faculdades por causa dos cemitérios, símbolos das histórias de terror. 
Reza a lenda que uma garota que estudantava de Psicologia , estava no final de seu curso e ficou responsável por pesquisar o comportamento das pessoas nos velórios e enterros. (coisa estranha de se fazer mas...)
Primeiramente, ela estudou várias teorias sobre este comportamento.Mas depois a estudante resolveu partir para a prática , visitando, velórios e enterros de estranhos . 
O primeiro velório que a estudante foi era de um senhor de idade, que tinha sido um professor famoso. Esta cerimônia foi cheia de pompas e discursos (coisa de rico). Porém , uma pessoa em especial , chamou a atenção da estudante : era uma idosa de cabelos brancos , vestida de preto , com um manto negro e antiga na cabeça .

A primeira vez que a estudante olhou para a estranha mulher , teve a impressão de que a velhinha não tinha pernas e estava flutuando. 
Porém , depois a estudante olhou , novamente , para aquela esquisita figura e viu as suas pernas normais e concluiu que aquilo poderia ter sido uma ilusão de ótica .

O segundo velório , visitado pela estudante , foi de uma criança de classe baixa , num bairro muito popular . 
Esta estudante estava observando o comportamento das pessoas , quando viu , novamente , a estranha senhora do primeiro velório .

Então , a acadêmica resolveu olhar para a mulher com mais cuidado . 

Porém , a velhinha olhou em sua direção e a estudante teve a impressão de ter visto duas estrelas no lugar dos globos oculares desta mulher. Então , a moça pensou que isto poderia ter sido uma bobagem de sua cabeça . 

O terceiro velório , que graduanda visitou , foi o velório de um empresário milionário , amigo de sua família. Por ser um velório de gente importante, só entrava quem fosse conhecido. 
A estudante entrou , mas dentro do local , ela teve uma surpresa : a idosa esquisita estava lá também . Assim a estudante também resolveu ir ao enterro deste homem rico e aquela estranha senhora foi junto . 
Após o enterro, a estudante decidiu seguir aquela idosa esquisita, que ficou algum tempo andando pelo cemitério, até que parou num túmulo marrom . 

Então , a estudante notou que a mulher da foto do túmulo era aquela mesma velhinha estranha , e , sem querer , soltou uma exclamação : 
– Ave!
 Assim , a idosa olhou para trás e disse : 
- Ave , minha filha! 
**(desculpem, mas eu ri dessa parte imaginei minha amiga potiguar falando)**

Desta maneira , a estudante falou :
 - Como é possível ? ! A foto da mulher enterrada neste túmulo é a cara da senhora ! 
Deste jeito , a velha explicou :
 - Bem , isto faz sentido , porque esta mulher que está aí enterrada , neste túmulo marrom , sou eu … 
Então , a estudante disse :
 – Isto não é possível … Só pode ser uma brincadeira , ou , uma alucinação minha … E por que a senhora visita tantos velórios e enterros ?! Qual é a explicação de tudo isto ?
Assim , calmamente , a velhinha falou :
- Eu nasci há algum tempo atrás … A minha vida foi indolente e sem graça… Fui filha única , não me casei , não tive filhos e não trabalhei … Eu apenas ficava vegetando em casa … Sem fazer nada por preguiça … Quando meus pais morreram , eu vivi tranquilamente , com a pensão que eles deixaram para mim . Mas , quando eu morri , a primeira coisa que eu vi , foi o filme da minha vida inteira : um tremendo vazio … Em primeiro lugar , um anjo tentou me levar para o céu , mas eles não me aceitaram lá , porque eu não tinha feito nada de útil para a humanidade … Depois , o mesmo anjo tentou me levar para o inferno , mas o diabo não me aceitou porque eu não era má suficiente … Após isto , o anjo me levou para o purgatório , mas o guardião de lá , não me aceitou , alegando que eu não tinha feito nenhum pecado para purgar . Então , apareceu o chefe deste anjo , que falou que o melhor a fazer era dar uma missão útil para mim , como colaboradora da morte .
 Assim , a estudante indagou : 
- E o que uma colaboradora da morte , faz ?
Desta maneira , a velha respondeu :
- Uma colaboradora da morte tem uma missão parecida com a deste anjo : quando alguém morre , ela coloca o filme da vida , desta pessoa falecida , para ela ver e guia a sua alma até muitos lugares como : o céu , o purgatório e o inferno .
Após escutar tudo isto , a estudante desmaiou . No hospital ela contou a história para os enfermeiros, disse que estava vendo o filme da sua vida diante dos seus olhos e em seguida, faleceu.

Depois disso, partiu ajudar a humanidade




**A Lenda da Mulher de Branco:


  
Esta é uma das lendas mais faladas no meio de caminhoneiros,viajantes noturnos e etc. A Mulher de Branco surgiu entre os Anos 50 e 60.
(já falei dela aqui no blog, A loira do trevo.)
Reza a lenda que a Mulher de Branco é uma mulher loira muito bonita e apresenta-se com um vestido branco. Ela aparece em locais escuros e sem casas, geralmente em beira de estradas. 
Pede boleia (carona) a quem passa naquela área, a vítima que resolve parar é levada por ela até à frente de um cemitério. Então ela simplesmente desaparece.
Simples assim, a mulher pede carona te leva pro cemitério e desaparece.
Dias mais tarde, aqueles que deram carona descobrem, ao ver a foto dela numa lápide e perguntando aos vizinhos que ela tinha morrido, atropelada por um camião, naquela mesma estrada.
Se voce ver essa criatura na estrada faça o teste Sinistro de sobrenaturalidade: passe por cima. 
(não faça isso)

Numa outra versão ela pede para o motorista construir uma capela na estrada onde ele a encontrou e ela desaparece. Outra ainda que ela seduz o motorista, e ao tentar beijá-la, ela arrancaria a língua da vítima. 
Se voce tem amor a sua lingua, não tente beijá-la.

Saudades língua
Pocong:

Pocong é um fantasma da Indonésia que dizem ser a alma de uma pessoa morta presa em suas roupas. A mortalha do pocong é usada pelos muçulmanos para cobrir o corpo do morto. Eles cobrem o corpo com um tecido branco e laçam a roupa sobre a cabeça, nos pés e no pescoço.
De acordo com as crenças nativas, a alma de uma pessoa morta vai ficar na Terra por 40 dias após a morte. Quando os laços não são desamarrados após 40 dias, dizem que o corpo salta para fora da sepultura para avisar as pessoas que a alma precisa que as amarras sejam desfeitas. Após os laços serem liberados, a alma vai deixar a Terra e nunca mais aparecer. Por causa da amarra nos pés, o fantasma não pode andar. Isso faz com que a Pocong pule. Aparições e contos de Pocong são comuns no país.


Bagulho esquisito véio. Eu hein

Chegamos a mais um final de post :/
Feliz sexta feira 13 para voces
E me desculpem se o post ficou ruim, comecei a escreve-lo na escola onde trabalho mas eu sempre termino quando chego em casa.
E hoje eu cheguei só o caco.
Meus pimpolhos não estão fáceis.

O que acharam Sinistros?? Se tiver faltando algo, deixa um comentário ou me mande um e-mail. Ficarei muito feliz em receber opiniões, propostas de posts, histórias, imagens...
Só pedir e eu posto. Se quiserem mandar seus relatos e creepypastas será uma honra para mim postá-las.
(annadevildavis@gmail.com e srta_annah_@hotmail.com)
Até a proxima !!!!