Bom, eles sempre me pedem para contar histórias assombradas e talz, mas um dos meus pimpolhos me falou sobre um relato da irmã mais nova dele.
A pobre já tinha sido assombrada pelas famosas "crianças de olhos negros"
Fiquei intrigada com os argumentos dele. E é sobre essas entidades pimpolhásticas que eu irei falar hoje.
Esse é pra voce João Phyllip :)
Sinistros, apaguem as luzes, cubram a cabeça não olhem debaixo da cama e curtam o silencio...
O que são as crianças de olhos negros??
Crianças de olhos negros são pessoas jovens, as vezes crianças, com os olhos que são preto sólido e sem diferenciação
entre esclera, pupila, e íris. Com essa descrição já da para perceber que essas treta não é desse mundo. Os que relatam encontros com eles
muitas vezes sentem que essas crianças eram de alguma forma sobrenatural
e muito perigoso. (um fato que digamos, meus caros, que é mais que óbvio)
Muitos relatos falam de uma reunião com uma ou duas
crianças de olhos negros que tentam falar a vítima para deixá-los em sua
casa para usar um telefone, para estar seguro de alguma coisa, ou
muitas vezes tentar falar com alguém em dar-lhes uma carona para casa , essas típicas desculpas capirotais. As pessoas começam a concordar com os pedidos, mesmo que
seja inquietante, até que se perceba que os seus olhos são
completamente negros. Assim como eles podem dizer, as crianças tornam-se
muito irritadas e insistentes (tipo a Esther, aquela orfã de satan). Algumas pessoas que têm encontrado
as crianças de olhos negros sentem que as crianças podem ter utilizado
alguma forma de baixo nível de controle da mente para fazê-los cumprir.Provavelmente elas aprenderam isso com o ET Bilu.Experiências que envolvem as crianças de olhos negros geralmente não explicam a causa da cor dos olhos das crianças do olho ou as origens das próprias crianças. Alguns dizem que poderiam ser fantasmas ou demônios, vampiros especificamente: os encontros com freqüência enfatizam que as crianças devem ser voluntariamente admitidas ou convidado para a casa ou o carro em questão, e desta forma são uma reminiscência de algumas lendas de vampiros. (já estão querendo emboiolar a creepy)
Então sinistros como voces já manjam da pirralhada vamos aos relatos:
“Era de noite, eu tinha esquecido de pagar a conta da internet e, para evitar um corte, decidi ir ao centro comercial onde a empresa tinha uma caixa postal para pagamentos fora do horário comercial. Ao lado da antiga sede da Camalott Communications, em Abiline, havia um cinema, onde estava passando o filme ‘Mortal Kombat’. Eu estacionei na frente para aproveitar a luz e preencher o cheque, quando de repente alguém bateu na janela do lado do passageiro.
Virei a cabeça e vi dois meninos me observando. Era difícil determinar sua idade exata, mas tinham entre 10 e 14 anos. Pensei que iam pedir algumas moedas e, de repente, entrei em pânico. (…) Foi uma sensação indescritível, um pavor instintivo.
O menino mais alto sorriu, o que fez meu sangue gelar ainda mais. Eu percebi que havia alguma coisa errada, mas não sabia o que era. Mesmo assim, abri o vidro e perguntei o que eles queriam. O menino sorriu ainda mais e pude ver que seus dentes eram muito brancos.
‘Olá, senhor, temos um problema’, respondeu, enquanto o outro menino continuava me olhando fixamente, em silêncio. A voz era a de um jovem, mas o tom era calmo, talvez
seguro demais para sua idade. Senti vontade de fugir dali, mas não consegui resistir e continuei ouvindo. ‘Eu e meu irmão queríamos ver o filme, mas esquecemos o dinheiro. Precisamos voltar para casa para pegá-lo. Você pode nos levar?’
‘Ah, bem…’, foi só o que consegui dizer. Então a situação ficou ainda mais estranha, porque seu companheiro silencioso o olhou com um misto de confusão e culpa. Ele pareceu surpreso porque não abri a porta de imediato. O menino que falava comigo me olhou um pouco perturbado, como se percebesse minha apreensão. ‘Vamos, senhor…’, disse de novo, com uma voz suave como seda.
‘(…) Que filme vocês querem ver?’, finalmente perguntei. ‘Mortal Kombat, é claro’, respondeu. ‘Claro’, respondi, e olhei rapidamente para o cinema e para o relógio do meu carro. O filme tinha começado há uma hora e era a última sessão da noite. Ele me interrompeu dizendo: ‘Vamos, senhor, deixe a gente entrar. Não podemos entrar se você não deixar (…). Não vai demorar, só queremos ir para casa”.
Percebi que minha mão estava na maçaneta da porta, prestes a abri-la, quando a retirei violentamente, sem conseguir encarar as crianças. Mas quando os olhei de novo, caí em mim e vi pela primeira vez seus olhos. Eram negros como o carvão. Sem pupila. Sem íris. Só dois globos negros que refletiam a luz vermelha e branca da marquise do cinema.
O jovem silencioso tinha uma expressão de horror no rosto. O mais velho pareceu furioso e repetiu: ‘Vamos, senhor. Não vamos machucá-lo. Você precisa deixar a gente entrar. Não temos armas’. O tom dele me assustou ainda mais, como se ele dissesse ‘não precisamos de uma arma’. Ele elevou a voz e, com um tom entre irritado e assustado, voltou a gritar: ‘não podemos entrar se você não nos der permissão!’. Eu já estava com a mão sobre a alavanca do câmbio e engatei a ré, saindo em alta velocidade. Quando me virei para olhar, eles tinham desaparecido”.
Relato feito por Bethel.
Bethel diz nunca mais teve uma experiência semelhante e até hoje sustenta a história. O que houve naquela noite? O que teria acontecido se ele tivesse deixado os meninos entrarem em seu carro? Uma das coisas que mais assusta o jornalista é que existem muitos relatos de encontros com essas estranhas crianças de olhos negros.
Sinistros, eu que não queria topar com um trem desse.
E essas criaturas atacam novamente
Um renomado detetive paranormal está investigando supostos avistamentos aterrorizantes desses fantasmas conhecidos como Criança dos Olhos Negros. Lee Brickley iniciou uma investigação aprofundada em Cannock Chase, Staffordshire após vários relatos de que a aparição macabra dessas peste dos olhos negros haviam voltado para o local.
A criança foi vista pela última vez há 30 anos, o que provocou o interesse mundial no caso . As últimas descrições da menina, que tem olhos pretos como carvão, são idênticas às de 30 anos atrás. , Lee, também é autor de livros sobre o paranormal, ficou chocado recentemente, quando ele recebeu uma nova testemunha ocular da criança.
Alertada pelo que soava como gritos, uma mulher chocada se deparou com o fantasma da capirota e errante, enquanto caminhava pelo vale com sua filha. Em seu depoimento para Lee Birckley, ela disse:
“Começamos a correr imediatamente em direção ao barulho”, disse ela. “Mas nós não conseguimos encontrar a criança em qualquer lugar e por isso paramos para recuperar o fôlego. Foi quando eu virei e vi que uma menina estava atrás de mim, não havia mais do que 10 anos de idade, com as mãos sobre os olhos. Era como se ela estivesse esperando por um bolo de aniversário. Eu perguntei se ela estava bem e se ela tinha gritado. Ela colocou os braços para baixo e abriu os olhos; foi quando eu vi que eles estavam completamente pretos, sem íris, nenhum branco, nada. Eu pulei para trás e agarrei a minha filha. Quando olhei novamente, a criança havia desaparecido. Foi muito estranho.”
O que voces fariam se encontrassem um pimpolho assim??
No seu site paranormal, Lee, de 28 anos, afirmou que a experiência da mulher reflete o avistamento na outra década:
“No verão de 1982, minha tia tinha 18 anos, e ela e seus amigos se encontraram muitas vezes em Cannock Chase durante a tarde, provavelmente da mesma forma que muitos adolescentes fazem ainda hoje. Uma vez, pouco antes do anoitecer, ela ouviu uma menina gritando muito alto por ajuda. Apressando-se para localizar o som, ela tropeçou em uma pedra e avistou a menina, correndo para o lado oposto. Quando minha tia conseguiu a alcançar, a menina se virou e a olhou nos olhos, e então correu para a floresta escura. Seus olhos eram completamente pretos. Houve uma busca da polícia, mas sem sucesso. Na época, ninguém tinha qualquer razão para acreditar que qualquer coisa paranormal estava acontecendo. A menina certamente parecia ser de carne e osso.”
Tem acontecido vários avistamentos semelhantes, de crianças de olhos negros ao redor de todo o mundo. “Algumas pessoas acreditam que eles sejam extraterrestres, vampiros ou fantasmas”, disse Lee. “Mas há uma grande diferença entre os avistamentos em todo o mundo e as histórias que saem de Cannock Chase. Só em Cannock Chase que os avistamentos sempre acontecem durante o dia. E nos Estados Unidos, muitos relatos também sugerem que as crianças de olhos negros muitas vezes aparecem em grupos, regularmente batendo na porta das vítimas e pedindo silenciosamente se elas podem entrar”.
Esse gordinho ae é o Lee. Curti a camiseta dele.
Sinistros essas crianças são realmente bizarras.
Quantas vezes voces já olharam pros lados ou para a janela por terem a sensação de estarem sendo observados??
Eu olhei umas 15, uma delas olhei porque meu cachorro fez o favor de aparecer do nada para me assustar.
E lembram quando falei sobre meu pequeno pimpolho no início do post??
Vou tentar descrever o que ele me contou.
"Minha irmã estava no quarto dela e eu no meu. Não tinha nada d errado em casa e agente nem tinha brigado aquele dia, ela tava escutando música e arrumando a cama para ir dormir e eu tava na sala vendo tv. Ela veio na sala me dar boa noite como sempre e foi deitar. Como ela é a mais velha e meus pais tinham ido pra roça, ela ficou cuidando de mim. E sabe como é, ela me deixa fazer o que eu quiser então fiquei vendo tv até umas onze da noite quando me deu sono. Fui pro meu quarto, peguei a toalha e fui tomar banho. Quando de repente a minha irmã me dá um baita susto batendo igual uma louca varrida na porta do banheiro, que claro eu abri correndo. Ela tava muito assustada, e tremia e tava falando que não queria dormir sozinha e que se eu não dormisse com ela, ela ia contar pros meus pais os meus podres.
Sabe como é ameaça de irmã mais velha. Agente foi pro meu quarto e emendamos as camas que tinham no meu quarto. Quando tava tudo arrumado, eu perguntei o que tinha acontecido.
E ela disse que enquanto eu estava na sala e ela ja tinha se deitado ela estava com a sensação de estar sendo observada. E quando ela pregou os olhos, algo bateu na janela, e como as janelas da minha casa são de vidro, acho que chamam de blindex, algo do tipo, ela viu uma menina que parecia ter uns 12 anos. Minha irmã deu um pulo da cama e foi acodir a menina, quando ela chegou perto da janela, ela viu que a menina era branca de mais e que os olhos eram totalmente pretos. A minha irmã ficou assustada e disse que a menina disse pra ela que ela queria entrar. Minha irmã saiu correndo e aconteceu o que eu falei. Naquela noite agente não dormiu. Acendemos a luz e ficamos com medo, só fomos dormir de manhã cedo.Minha irmã diz que as vezes sonha com essa menina. Eeu até achei que fosse uma pegadinha da minha irmã, mas quando vi a cara dela vi que era verdade."
E aí sinistros? É um relato de um aluno meu, tadinho, ele me contou isso com um pouquinho de medo e dessa vez eu não consegui ver mentira nos olhos dele.
E chegamos ao final de mais um post :/ Esse post foi meio sinistro.
O que acharam Sinistros?? Se tiver faltando algo, deixa um comentário ou
me mande um e-mail. Ficarei muito feliz em receber opiniões, propostas
de posts, histórias, imagens...
Só pedir e eu posto. Se quiserem mandar seus relatos e creepypastas será uma honra para mim postá-las.
(annadevildavis@gmail.com e srta_annah_@hotmail.com)
Até a proxima !!!!
Só pedir e eu posto. Se quiserem mandar seus relatos e creepypastas será uma honra para mim postá-las.
(annadevildavis@gmail.com e srta_annah_@hotmail.com)
Até a proxima !!!!