Animais podem ver espíritos?

Sinistros, hoje estou postando sem parar.
Espero que não achem ruim.
Então o assunto é bem interessante.
Os animais podem ver espíritos?
Na minha opinião sim, e tenho experiencias quanto a isso. Meus cães tem  sentido um pouco aguçados quanto a coisas sobrenaturais e isso sempre me deixou de cabelos em pé e morrendo de medo.Por esse motivo que eu fiz o post
Então Sinistros, vamos ao post.


Cães podem ver espíritos e comunicar com eles por telepatia?

Segundo, Allan Kardec no livro dos Médiuns, ele explica que os Espíritos podem se tornar visíveis aos cães e, o terror súbito que eles demonstram, sem que percebamos a a causa, é determinado pela visão de um ou de muitos Espíritos, mal intencionados com relação aos indivíduos presentes, ou com relação aos donos dos cães. Muitas vezes nos deparamos com nosso cachorro latindo sem motivo, são muitas as histórias de cães com esta percepção, o que levou alguns cientistas a estudarem, para terem provas consistentes.

Em várias oportunidades diferentes com meus amigos e amigas, já falamos sobre algumas histórias onde os nossos animais de estimação pareciam olhar para o vazio, acompanhando "alguém/algo invisível" com os olhos, o que sempre gerou a impressão de que eles estivesse enxergando, pressentindo alguma treta que não fosse desse mundo. Foi motivado por esses relatos e outros que eu decidi publicar o texto abaixo e algumas outras coisas, onde é discutido algumas dessas possíveis ocorrências.

Mais ou menos no ano de 2007, uma história no mínimo curiosa sobre um gato que poderia “prever” as mortes de pacientes em um asilo várias horas antes de essas pessoas virem a óbito. (queria um bicho desses) Oscar, nome do bichano, fez umas 25 previsões que se saíram bem sucedidas, quando os pacientes morreram algumas horas depois de o gato de sentar no colo delas.(não quero mais um bicho desses) Após a equipe do asilo ter percebido a capacidade de Oscar, eles começaram a alertar as famílias sempre que o gato assumia seu posto próximo ao paciente. A maioria das famílias tolerava ou mesmo agradecia a sua presença, apesar de Oscar ficar estressado se forçado para fora do quarto de um paciente morrendo, miando atrás da porta.

Este é Oscar o profeta dos velhinhos. Esse olhar dele tá dando medo.


A ciência e o caso do gato Oscar


Todo mundo começou a se perguntar como Oscar fazia isso com os velhinhos do asilo. Especialistas formularam várias explicações, mas muitos cientistas concordam que isso tem a ver com um cheiro específico produzido por pacientes terminais. Em outras palavras, pessoas que estão morrendo exalam cheiros que não são detectáveis por seres humanos, mas que poderiam provocar o olfato de Oscar. Um especialista em felinos disse que os gatos podem sentir doenças em seus amigos humanos e animais.


 O sexto sentido animal

Segundo os parapsicólogos, esse é o primeiro passo de reconhecimento daquilo que o folclore e o senso comum sempre disseram: os animais têm um sexto sentido, e têm como objetivo ajudar os seres humanos em risco neste plano terrestre e prepará-los para o outro plano, após a morte.Para os parapsicólogos, os animais possuem um extraordinário desenvolvimento de suas faculdades perceptivas, que lhes permite ver o que os humanos sem sequer imaginam. A sensibilidade dos animais, especialmente cães e gatos, quanto aos fenômenos paranormais, é impressionante. O parapsicólogo norte-americano Dr. Robert Morris utilizou animais em seus experimentos durante os anos 60 em uma ocasião em que esteve estudando uma casa supostamente mal-assombrada.

Utilizou um cachorro, um gato, um rato e uma cobra cascavel (todos dóceis e domesticados): 

(1) quando o cachorro adentrou menos de um metro na casa, começou a rosnar para o próprio dono e voltou para fora. De nenhuma forma conseguiram que o cachorro voltasse para dentro;

 (2) o gato entrou na casa no colo de seu dono. Quando chegou a uma distância parecida com a do cachorro, saltou imediatamente para os ombros do dono, cravando as unhas; logo pulou para o chão, dirigindo-se até uma cadeira. Passou alguns minutos bufando e olhando fixamente para a cadeira vazia, situada em um canto da casa, até que foi retirado de lá;

 (3) a cobra, ao ser colocada dentro da casa, adotou imediatamente uma postura de ataque, dirigida contra a mesma cadeira que havia deixado o gato nervoso. Após alguns minutos, girou lentamente a cabeça para a janela, para logo desviar a vista de lá e adotar novamente a posição de ataque, por cinco minutos até ser retirada; 

(4) o único animal que não teve nenhuma reação foi o rato. Depois de um tempo, todos os quatro animais foram examinados em outro local, e se comportaram normalmente. 

Podemos concluir então que: 

*Os animais realmente sentem as coisas sobrenaturais.

* Ratos são e sempre serão inúteis. 

Um relato sobre um cão que sentiu a presença de um espírito (o único que achei :/ )

“Moro com a minha família há mais de 10 anos neste sítio e nunca vi coisa igual. Há algum tempo, minha filha conversa sozinha com um amigo imaginário. Sei que isso é normal na idade dela (6 anos). Ela o chama de Pedrinho. Mês passado ela disse que Pedrinho pediu para que comprássemos um balanço para eles brincarem.

Até aí tudo bem. Nada de anormal. Comprei o balanço para ela e coloquei do lado de fora em frente à casa. O que me deixa preocupado é o comportamento anormal do nosso cachorro, o Bend. Nosso cão está com uma rotina diária muito estranha: toda manhã late incansavelmente para o balanço, como se alguma coisa ou alguém estivesse ali. Minha filha diz que Pedrinho fica toda manhã do lado de fora da casa esperando para que eles possam brincar. Minha mãe diz que quando eu era criança também tinha um amigo imaginário. Eu estava tranqüilo em relação à “criatividade” de minha filha até que, de fato, vi Bend latindo sem parar para o balanço.

Eu não vejo nada, mas confesso que sinto uma energia diferente quando chego perto do balanço. Às vezes, acho que o balanço está se mexendo sozinho. Procurei um amigo que me explicou que os animais sentem a presença de espíritos, mas isso vem acontecendo praticamente todas as manhãs e minha família está muito preocupada. Todos acordam por causa dos latidos do cachorro. Resolvi então filmar Bend para dividir isso com mais alguém e ver se passo a compreender melhor o que acontece.”

 Chegamos ao final de mais um post :/
O que acharam Sinistros?? Se tiver faltando algo, deixa um comentário ou me mande um e-mail. Ficarei muito feliz em receber opiniões, propostas de posts, histórias, imagens...
Só pedir e eu posto.
Se quiserem mandar seus relatos e creepypastas será uma honra para mim postá-las.
(annadevildavis@gmail.com e srta_annah_@hotmail.com)
Até a proxima !!!!