Hoje em mais uma postagem sinistra irei falar sobre um suposto fantasma que apareceu em uma foto.
O fato pode ser até clichê, mas vale a pena conferir!
Então meus caros, apaguem as luzes, apurem os sentidos, curtam o silêncio e tenham uma ótima leitura!
Sinistros como vocês puderam ver em alguns posts passados eu falei sobre bruxas.
Por volta do século XVI (16) rolava uma frase famosa a qual dizia:
"Não acredito em bruxas, mas sei que elas existem...".
Naquela época (época qual ficou conhecida como a Santa Inquisição) era comum mulheres serem acusadas de bruxaria e na maioria dos casos elas eram condenadas a morte!
Quem leu As Bruxas na época da inquisição já manja dos paranauê.
Um caso de bruxaria aconteceu na Inglaterra, mais ou menos nos anos de 1612, na cidade de Pendle. Nesse ano, 12 mulheres que foram acusadas de bruxaria foram julgadas e 10 delas foram condenadas a morte por enforcamento. Só que, meus caros, uma dessas bruxas aparentemente "voltou"
AEHOO BARALHO!
Mas aí você pensa FUDEU BAHIA! A bruxona do kinder ovo voltou e vai mata todo mundo, vai rolar um Revenge da Inquisição e pah...
Mas acalme se. A treta não é tão sinistra assim.
E quem afirma que não é tão sinistra assim é a médium Christine Hamlett de 58 anos.
Ela diz ter fotografado o espírito de uma das bruxas mortas naquele ano. A médium teria capturado em uma fotografia o fantasma de Jennet Preston, que fora condenada a morte aos nove anos durante o julgamento em questão.
Sim, Sinistros, vocês realmente leram corretamente e não há nenhum erro. A pobre garota foi condenada a morte por bruxaria aos 9 (NOVE, N-O-V-E) anos de idade!!!!!!
Uma criança!!! Uma pobre garota condenada por bruxaria. Mas pra vocês verem né? As novinha no grau de 12 anos estariam no sal.
Recapitulando...
Segundo Christine : "Eu estava em Pendle quando senti que li havia uma presença, algo que me chamava. E você pode ver na imagem a figura de uma menina bem jovem. Eu sempre gostei desse local pelas histórias, pela aura que possui. Agora, aprova de que estava certa" afirmou.
As indicações da médium, no entanto, não paravam por aí.
Por que segundo ela, a imagem traz o fantasma de uma das bruxas de 1612, e quem prova isso é... Nada mais nada menos... Que outro espírito.
No caso, o que ela afirma estar presente na imagem e que pertence ao juiz que condenou as mulheres naquele ano.
Apos divulgar as fotos, a médium falou sobre sua fama de ser paparazzi dos espíritos. Segundo ela, esse é o apelido que seus amigos dão para ela, uma vez que Christine garante que, sempre vai a cemitérios e consegue convencer os espíritos a se deixarem fotografar!
Só acho, que devia rolar umas selfies...
O que acharam Sinistros?? Se tiver faltando algo, deixa um comentário ou me mande um e-mail. Ficarei muito feliz em receber opiniões, propostas de posts, histórias, imagens...
Só pedir e eu posto. Se quiserem mandar seus relatos e creepypastas será uma honra para mim postá-las.
(annadevildavis@gmail.com e srta_annah_@hotmail.com)
Quando a Sinistragem impera o capiroto desespera!
Até a proxima !!!!