Saudações Sinistros
Já avisando que kibei esse post de um blog interessantíssimo chamado Belém de arrepiar !
Achei muito louca essa história, e acho que vocês também...
Então respirem fundo, relaxem, deixem a mente fluir, apaguem as luzes, apurem os sentidos e tenham uma ótima leitura!
Essa história se passou na década de 80 com Eduardo e mais dois amigos.
Era um dia de semana, e eles decidiram faltar aula e visitar o bosque Rodrigues Alves, em Belém.
Todos adolescentes, os três amigos puseram-se a "malinar" com todos os bichos que viam: Eduardo mesmo, lembra de ter atirado uma pedra em uma enguia, que viu boiar no lago, enquanto os dois amigos davam gargalhadas do animal que escondeu-se entre as folhas.
Lá pelas tantas, depois de muito aprontar, e quando o bosque estava perto de fechar, já começando a escurecer, um dos amigos de Eduardo, subiu em uma árvore e de lá, atirou no chão, um ninho de passarinho que continha pelo menos três pequenos ovos... Eduardo conta que foi nessa hora que tudo mudou: ele disse que olhou para o lado, e viu seu amigo por as mãos na cabeça para se proteger. Em seguida, ele mesmo passou a receber uma sequência de tapas pelo corpo, que não sabia de onde vinha. A essa altura, o amigo que havia subido na árvore, rasgava sua blusa ao descer desesperado por seu tronco áspero. Então os três amigos puseram-se a correr desesperadamente a procura da saída do lugar, enquanto a sequência de tapas cujos estalos eram ouvidos de longe, era desferida sem interrupção.
Eduardo conta que os três amigos, ficaram por alguns minutos, sem achar a saída do bosque, como se estivessem correndo em círculos.
Já sem forças e apavorado, Eduardo atirou-se no chão e fechou os olhos, enquanto ouvia um grito macabro que reverberava em sua cabeça de forma angustiante.
Ao abrir os olhos, tudo havia passado, e ele estava a poucos metros da saída do bosque, onde seus amigos, tão atordoados e cheios de hematomas quanto ele, já o aguardavam.
Eduardo passou anos sem voltar ao lugar, e só depois de adulto, teve coragem de visitar o bosque novamente.
~Caleidoscópio
O que acharam Sinistros?? Se tiver faltando algo, deixa um comentário ou me mande um e-mail. Ficarei muito feliz em receber opiniões, propostas de posts, histórias, imagens... Só pedir e eu posto. Se quiserem mandar seus relatos e creepypastas será uma honra para mim postá-las. (annadevildavis@gmail.com e srta_annah_@hotmail.com) Quando a Sinistragem impera o capiroto desespera!