Desafio - Satoru-kun, ligação para o oculto

Saudações Sinistros
Hoje iremos falar sobre Satoru-Kun!
Hoje teremos mais uma bizarra lenda urbana japonesa. Quer dizer um desafio
Farei mais posts sobre o sobrenatural na cultura japonesa.
Satoru-kun se trata de uma entidade, demônio que vive nas profundezas do submundo
Então sentem-se, acomodem-se, apaguem as luzes, apurem seus sentidos e tenham uma ótima leitura!
 (certifiquem-se que tenham créditos)





Dentre as lendas urbanas japonesas que existem, uma das mais recenes é sobre Satoru-kun, essa lenda possui cerca de uns 6 anos, e meus caros é muito conhecida no Japão.
Essa lenda se trata de uma figura misteriosa, um demônio, espírito, não se sabe exatamente que tipo de entidade é Satorku-kun que aparece em forma de um jovem rapaz, criança...
 Mas afirma-se que ele vive em outra dimensão, submundo. (inferno pros íntimos)
Satoru-kun, segundo a lenda, conhece o passado, o presente e o futuro e que ele pode responder a qualquer tipo de pergunta. Em outras regiões do Japão diz-se que ele também pode lhe conceder um desejo.
Mas deixando a lenda de lado, como podemos nos comunicar com esse espírito maroto?
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMPLES, SUSSA!
Basta ligar pra ele!
No entanto, como tudo nessa vida não são flores... Ao entrar em contato com Satoru-kun, você estará entrando em um jogo um tanto quanto perigoso!
Então se você, meu caro, quer invocar Satoru-kun. Faça isso por sua própria conta em risco, se fode aí e manda o relato pra que possamos postar sua proeza aqui no Blog! Vlw Flw
Mas, como exatamente ocorre esse contato? Simples…
Primeiro, é preciso  um telefone.
Pode ser publico (orelhão), o seu iphone que ganhou de natal ou o 1100 da sua avó.
Caso você seja um cagão e usar um orelhão não se esqueça de comprar aquele cartão (não vale ligação a cobrar, Satoru-kun odeia gente pobre)
Em seguida, você deve ligar pra você mesmo! Sim, você se auto se liga pra si mesmo.
Ao realizar  a chamada, durante a ligação, você devera dizer as seguintes palavras:
“Satoru-kun, Satoru-kun. Por favor, venha aqui. Satoru, Satoru, por favor mostre-me. Satoru, Satoru, por favor me responda se estiver me ouvindo”.
Ps: Você não deve atender sua própria ligação.
 Após a ligação, desligue o telefone e espere.
(desligar a chamada e não o aparelho)
E o que fazer???
 Apenas aguardar a treta começar.
 Em um período de 24 horas, Satoru-kun ligará para seu celular. Que, deverá ser atendido por você. Satoru-kun lhe dirá onde está, ele ira dizer o quão perto de você ele estará. Após lhe informar sua localização, desligará.
Aí sim a treta vai ficar séria e o jogo vai começar *-*
Ele vai ligar, várias e várias vezes e, a cada vez, ele vai estar mais e mais perto de onde você estiver... Ele vai sentir o cheiro do seu cangote amigo... ah vai!
Ele lhe dirá: “Estou pegando o busão”..”O motorista errou o ponto”..”Entrou um funkeiro no busão fedendo cc e com o iphone roubado estralando um funk, vou apé ate sua casa”..”Estou na entrada da favela”…”Estou na porta do seu barraco” “Porra dava pra morar numa favela decente?”. Em certo momento, Satoru-kun finalmente irá dizer: “Estou sentindo o cheiro desse desodorante da avon estragado” “Estou atrás de você.”
Entretanto, é aí que o desafio  se torna perturbador.
 Após ser dito por Satoru-kun: “Estou bem atrás de você”, em hipótese alguma, deve-se olhar para trás. A pessoa deverá apenas falar em voz alta o pedido ou a pergunta, que será respondida por Satoru.
Caso a pessoa olhe para trás, seja por impulso ou na tentativa de ver ou tocar Satoru-kun, ou não realizar sua pergunta ou o pedido na hora…
FUDEU BAHIA, TU SE FUDEU, REZA QUE JÁ ERA!
Sua alma será levada por Satoru-kun, para sua morada…o submundo.   ( ͡° ͜ʖ ͡°)



~Caleidoscópio
O que acharam Sinistros?? Se tiver faltando algo, deixa um comentário ou me mande um e-mail. Ficarei muito feliz em receber opiniões, propostas de posts, histórias, imagens... Só pedir e eu posto. Se quiserem mandar seus relatos e creepypastas será uma honra para mim postá-las. (annadevildavis@gmail.com e srta_annah_@hotmail.com) Quando a Sinistragem impera o capiroto desespera!