Hoje iremos conhecer um caso que conheci em 2015, teve muita audiência e repercussão na época devido ao assunto. Não, este post não é sobre o Gigante Cão Vermelho que assistíamos seu desenho na Tv Brasil enquanto tomávamos nosso leite com achocolatado Santa Amália. (pois sei que a maioria dos que leem esse humilde blog, assim como eu são pobres e mãe não comprava Toddy muito menos Nescau por ser caro...)
Vocês já devem imaginar o que vem por aí não é mesmo?!
O post a seguir é sobre nada mais, nada menos que a historia de Clifford Hoyt, deixo claro que a imagem que vocês irão ver é totalmente real e a história por detrás dela tem sim suas divergências, mas é assustadora.
Então meus caros sinistros... apaguem as luzes, apurem seus sentidos, curtam o silêncio, sentem-se confortalvemente e tenham uma ótima leitura!
Clifford Hoyt, um homem normal no auge dos seus 31 anos sofreu um gravíssimo acidente automobilístico em 1999 ficando em coma por muitos meses.
Ao despertar do coma, Hoyt começou a apresentar distúrbios, assim, piorando seu estado ao ponto de sofrer diariamente e precisar de internação. Bom, até aí uma pessoa acordar de um coma e apresentar alguns distúrbios é normal, mas Clifford ao acordar do coma contou e afirmou com veemência a enfermeira que havia morrido e visitado o inferno e que também havia sido torturado.
Sim Sinistros, o cara contou que visitou o próprio inferno!
Ele contou em detalhes assustadores sobre as torturas e agonias que foi submetido no tempo em que havia ficado no inferno.
Em um dos seus relatos a uma enfermeira ele disse para a enfermeira: “ O inferno é aqui mesmo na Terra, só que ela está toda destruída. Chamas de fogo queimam em todo lugar. Os demônios tem asas queimadas, você sente o cheiro podre vindo deles. Eles se alimentam de pessoas, o cheiro de morte reina naquele lugar. O inferno existe, e eu passei muito tempo por lá. Eles me disseram que quem visita o inferno, será sempre atormentado por eles. Existe também uma parte no inferno exclusiva só para suicidas. Nesse local eu vi eles se matando em hora em hora, repetindo o mesmo ato sem morrer. Era como se eles se regenerassem só pra morrer novamente por toda a eternidade.
Também vi aqueles que são loucos por sexo e luxúria, sendo torturados por um homem com cabeça de boi”
(Sinistros, com esse depoimento chegamos a conclusão que segundo o inferno de Hoyd é bem parecido com o do filme Constantine de 2005. Os suicidas dão respawn, os demônios não tomam banho nem escovam os dentes, Lilith tem sido péssima mãe... Tio Lú nem se fala, mesmo não sendo mencionados no depoimento. Os ninfomaníacos e os que são luxuriosos são torturados por um minotauro, será que rola labirinto também?? Ta parei de zueira)
Com todos os depoimentos de Clifford colhidos ele foi liberado. Algumas semanas depois, os vizinhos de Clifford, reclamaram a polícia sobre uma estranha música que soava de seu apartamento durante as madrugadas.
Após várias investigações, o dono do prédio conseguiu achar ele nessas condições
(repito, essa foto a qual vc está vendo é real, não se trata de nenhuma montagem ou algo do tipo)
Preocupado com todo o estrago feito no apartamento, tiraram fotos e acionaram a família de Clifford, na tentativa de ajudar em alguma forma o pobre homem que passava por aquela situação.
Clifford alegava que os demônios do inferno estavam lá, tentando captura-lo. Por que ele tinha visto demais, ele sabia demais...
Ele ainda afirmou que seu corpo queimava sem parar, a não ser que ele tocasse música para assustar os demônios. Clifford apenas saia de casa para comprar suplementos e um grande bloco de gelo, na tentativa de aliviar a sensação de queimadura.
Mas, o que realmente intrigou as autoridades foram os diversos danos parecidos com queimaduras encontrados em seu corpo, talvez causados devido ao excesso de gelo ao corpo.
A perícia que trabalhou no caso, alegou que não sabia o que estava acontecendo naquele apartamento e por que de ter cinzas e um terrível cheiro de enxofre. Os médicos de Clifford, acreditam que ele sofreu algum dano cerebral no acidente causando assim um grave distúrbio.
Já alguns dizem que atualmente, Clifford Hoyt está em uma clínica de reabilitação mental em Maryland e que todos os dias ele escreve na parede de seu quarto que o inferno existe, demônios existem e o pior, eles estão ao nosso redor, eles estão aqui!
Já alguns contestam esta versão completamente... Dizendo que Clifford nunca foi para um hospital psiquiátrico e que ele viveu bastante tempo no apartamento dele, até se mudar para uma casa no Alasca, onde era sempre frio e ele recebia um segundo médico por seus problemas constantes...
Porém por se tratar de uma informação de 2 anos atrás, não se tem informações sobre Clifford Hoyt nos dias de hoje.
~Caleidoscópio
O que acharam Sinistros?? Se tiver faltando algo, deixa um comentário ou me mande um e-mail. Ficarei muito feliz em receber opiniões, propostas de posts, histórias, imagens... Só pedir e eu posto. Se quiserem mandar seus relatos e creepypastas será uma honra para mim postá-las. (annadevildavis@gmail.com e srta_annah_@hotmail.com) Quando a Sinistragem impera o capiroto desespera!