O verdadeiro Exorcismo de Emily Rose

Saudações Sinistros!
Sou novo por aqui e irei me identificar como Vulcan 300, então sem mais delongas e vamos ao que interessa. Boa Leitura!!

Dessa vez irei falar sobre um caso que muitos de vocês já deve conhecer ou assistido o filme: O Exorcismo de Emily Rose.
Primeiramente o nome real da garota é Anneliese Michel ela era uma garota comum como qualquer outra, ela e sua família viviam na Alemanha mais especificamente na cidade de Leiblfing e eram devotos ao catolicismo, frequentavam a igreja duas vezes por semana.
Tudo começou em 1968, época em que Anneliese tinha 16 anos e frequentava a escola normalmente. Em 1969 um dia como qualquer outro Anneliese sofreu uma forte convulsão, seus pais Josef Michel e Anna Michel ficaram assustados e logo chamaram os médicos que a diagnosticaram com um tipo de epilepsia chamada "Grand Mal" o que causa perda de consciência e contrações musculares violentas. Em 1973 logo em seguida a garota começou a ouvir vozes que diziam que ela iria apodrecer no inferno ou estar amaldiçoada e também a ver presenças demoníacas enquanto orava, com isso ela começou a sofrer de uma forte depressão e começou a pensar em cometer suicídio. A garota tentou pedir ajuda ao padre local com um exorcismo mas ele se negou por duas vezes. Em seguida o quadro da garota se tornou ainda mais pior, ela passou a se comportar de uma forma um tanto estranha, passou a comer insetos, carvão e até aves mortas, ela ainda lambeu sua própria urina do chão e podia ser ouvida através das paredes gritando por horas, além disso ainda andava nua pela casa e expelia seus excrementos em qualquer lugar. Sua família então começou a procurar ajudas em centros clínicos onde Anneliese foi diagnosticada com esquizofrenia e então deu-se inicio ao tratamento.
Em 1975 a aparência de Anneliese já havia se degradado drasticamente e de forma alguma a garota respondia aos procedimentos médicos, que tentavam dopar a garota com sedativos fortes.
Diante disso os pais dela viram que a garota tinha algo a mais, como se fosse uma possessão demoníaca.
Então uma senhora já com idade avançada que era amiga de longa data da família, que  realizava peregrinações a lugares sagrados e levou Anneliese junto com ela a uma dessas viagens.
E durante a peregrinação a idosa percebeu que Anneliese tinha um cheiro forte (como se fosse o cheiro do próprio inferno) , evitava passar próximo a imagens de Jesus e também se negava a beber água de uma fonte considerada sagrada. Então essa idosa a levou a um exorcista onde foi constatado pela primeira vez a real possessão demoníaca da garota. Assim com o tempo foi passando, as alucinações da garota  pioravam, ela conseguia enxergar rostos de demoníacos em pessoas.
Ela também desenvolveu intolerância a objetos sagrados.
Anneliese já havia recusado várias intervenções médicas da clínica psiquiátrica de Wurzburg, então um terceiro pedido de exorcismo foi concedido pelo Bispo de da cidade de Wurzburg.
 Apesar de todos os exames médicos terem apontado Anneliese com esquizofrenia, sua família escolheu seguir com os exorcismos, realizados principalmente pelo padre Arnold Renz e o pastor Ernst Alt.
Anneliese já estava bastante debilitada pois já não comia, bebia e nem dormia mais.
Com essa situação foi realizado o ritual romano de 1614. Duas sessões de quatro horas por semana foram realizadas por mais de nove meses.
Os exorcistas identificaram uma legião que incluia Lúcifer, Judas Rscariotes, Nero, Caim e Adolf Hitler, que falava com inflexões austríacas corretas. Durante os rituais era possível ouvir claramente rosnados, gritos e muitas obscenidades ditas pelos demonios.
 Anneliese  acabava acorrentada na cadeira ou pendurada de cabeça para baixo ao fim dos rituais de exorcismo. Nenhuma das vezes o ritual obteve algum tipo de sucesso.
Na primavera de 1º de Julho de 1976, aos seus 23 anos Anneliese veio a  óbito. Foi constatado que ela já sofria fortes enfermidades como, desnutrição, desidratação avançada, e com uma forte pneumonia.
Esse caso teve uma forte repercussão na Alemanha, após a morte oficial de Anneliese, por inanição os pais e os dois padres foram condenados pela justiça alemã por negligência, a  qual resultou em sua morte.
Hoje a lápide da garota pode ser vista onde sua antiga casa está localizada e seu túmulo se tornou um lugar de peregrinação de curiosos sobre sua história.

E para concluir essa história, não podia faltar a cereja do bolo, certo ? Deixo um vídeo original das gravações durante o exorcismo de Anneliese Michel.
Audio Original

~~ Vulcan 300
Fala Sinistros, se tiver faltando algo, deixa um comentário ou me mande um e-mail. Ficarei feliz em receber opiniões, propostas de posts, histórias ou imagens. Quer ver alguma história, creepy pasta ou coisa do tipo aqui no blog ? É só falar!!!. Se quiserem mandar seus relatos e creepypastas (juscelinomiguelsantos@gmail.com).
 Até mais ver.